domingo, 3 de março de 2013

Minha filha passou na UFPE!!!

Oi pessoal, é com muita alegria que posto essas fotos, pois minha filha caçula Bruninha passou na UFPE no curso que ela queria - Oceanografia. Ela agora é fera Federal!!! Não é maravilhoso. O meu filho mais velho Diêgo é formado em Computação, Pablo o meu filho do meio está cursando Engenharia Civil na UFPE e atualmente por ter sido aprovado em uma bolsa pela federal, está na Alemanha e passará 1 ano fazendo faculdade lá e agora a minha pequena passa na UFPE, é uma glória!!!


Aqui ela está no Corpo Dicente da UFPE para fazer a matrícula em 27/02/2013.

Aqui Fátima, a responsável pela matrícula está conferindo os documentos da matrícula.

 Bruninha está assinando o listão da matrícula.


 Olha ela já matriculada no Curso de Oceanografia 2013. As aulas irão começar no dia 20/05/2013.

Entrada do Corpo Dicente da UFPE.
 

Bruninha na entrada do Dept. de Oceanografia ao lado do CTG.

Bruninha super feliz e um sonho realizado!!!


Bruninha com os seus ex-coordenadores do Colégio Damas Ana e Mike. Pessoas que Bruninha levará no coração.
 
Professor Ednaldo do FAP e seu carinhoso abraço com a mais nova fera oceanógrafa da UFPE!!!

Um momento de alegria e de muita satisfação para mim : hora de raspar a sobrancelha,kkkk, muito legal!!!! Adorei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário