segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Confraternização da nossa querida Violeta!

Na última 6ª Feira, dia 14/12, participei da confraternização organizada pela nossa amiga, artesã e professora de artesanato, Violeta. Ela já faz essa confraternização há 15 anos, sempre no mesmo local, no Parque Hotel, perto do terminal de Boa Viagem-PE. Foi um encontro maravilhoso e bem movimentado. Houve um almoço, musica ao vivo, muito bate papo e no final o tradicional sorteio, acompanhado por uma homenagem feita para a anfitriã, onde todos nós cantamos para ela a música Como é grande o meu amor por você, de Roberto Carlos. Foi um momento de grande emoção e inesquecível!!!
 
Da esquerda para direita: Carla, Violeta e eu.
 
Carla e eu, na hora do rango,kkk

Momento em que fui sorteada. Salve o nº 23!!!

 
 Meu presente: uma caixinha, feita por Violeta, com ornamentação em Quilling na tampa e dentro um delicioso panetone.
 
 
 Em cada mesa havia uma linda árvore como essa. Era uma caixinha, feita também por Violeta, com 6 sonhos de valsa dentro.
Essa é a minha,kkk
 
 Algumas amigas, parentes e alunas de Violeta, que todos os anos a prestigiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário