quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Presentinhos de Natal que recebi!

Essa caixinha lilaz do lado direito é um porta lenços umidecidos e a caixa do lado esquerdo cheio de coisas interessantes para scrapbook, que não vejo a hora de usá-las, ambos super funcionais, recebi da minha amiga e mestra Carla Prediger. Ela acertou em cheio, pois adoro esses presentinhos. A surpresa foi óottiimmaaa,kkkk,
 
 
 
Esses outros presentinhos, recebi de Célia, uma cliente especial, que me fez uma surpresa com o imã de geladeira e porta recadinhos com a foto da minha filha comigo (no cantinho direito), um porta papel higiênico, que achei o máximo e  é a minha cara, pois adoro cachorro e terei ao meu alcance, papelzinho para limpar tudo que eu sujar, na hora em que eu estiver fazendo artes, e por fim uma linda mensagem. Adorei!!!


Um comentário:

  1. Hahahahahaha!

    Fico muito feliz que tenha gostado *_*
    Desejos de que sua colheita seja abundante e eterna e o sorriso da felicidade e do sucesso enfeite os seus lábios.
    REFORÇANDO AQUI VOTOS DE UM NATAL DE MUITA PAZ , SAÚDE E AMOR SEM FIM!
    COM CARINHO SEMPRE...CÉLIA
    ((OU MELHOR SUA CLIENTE ESPECIAL...KKKKK!))

    ResponderExcluir